PAGAR EM PRESTAÇÕES COM ALMA
O nosso objectivo é facilitar as suas compras, por isso temos ALMA, um método de pagamento com o qual pode repartir o custo da sua encomenda em até 4 prestações mensais do mesmo valor, sem quaisquer juros ou encargos adicionais.
Com ALMA pode receber financiamento imediato, tudo o que precisa é do seu número de telefone e cartão. Sim, sim, é tudo o que precisa. É um processo simples, seguro e muito rápido.
COMO PAGAR COM ALMA?
- Escolha ALMA quando fizer o pagamento.
- será redireccionado para o website da ALMA onde deverá escolher o número de prestações.
- Introduza o seu número de telefone e número de cartão para validar o pagamento, a validação será instantânea!
- Receberá um e-mail com o calendário de pagamento.
COMO SÃO FEITOS OS PAGAMENTOS?
O primeiro pagamento é efectuado no momento da compra. Os restantes pagamentos serão efectuados a cada 30 dias a partir do momento da compra e do pagamento da primeira prestação. Não precisa de se preocupar em recordar as datas, Alma notificá-lo-á 3 dias antes do pagamento com todas as informações, e o pagamento será automaticamente debitado no cartão que forneceu.
QUEM PODE UTILIZAR ALMA E QUANDO?
Deve ser maior de idade e ter um endereço de entrega em Espanha, Áustria, Bélgica, Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda ou Portugal. Quando se registar pela primeira vez, ser-lhe-á pedido apenas o seu número de telefone e cartão, não precisa de ter outros documentos em mãos.
Os cartões aceites pela ALMA são os emitidos em Espanha, Áustria, Bélgica, Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos e Portugal, cartões de crédito, débito e Amex. Os cartões pré-pagos não serão aceites em nenhuma circunstância.
Este método de pagamento pode ser utilizado para encomendas entre 50 e 2000 euros colocadas no nosso website.
O QUE ACONTECE SE EU QUISER DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA E TIVER PAGO COM CARTÃO DE CRÉDITO?
Deve informar a nossa equipa de serviço ao cliente sobre a devolução, enviando um e-mail para [email protected].
A nossa equipa confirmará a devolução e comunicará esta informação à ALMA, que lhe enviará imediatamente um e-mail com todos os detalhes da devolução. Se o reembolso for parcial, a ALMA enviar-lhe-á uma declaração actualizada com um novo calendário de pagamentos, actualizando a prestação de pagamento de acordo com o novo montante. Se o reembolso estiver completo, a ALMA reembolsará os pagamentos já efectuados e não lhe serão cobradas quaisquer outras taxas.
Teremos todo o prazer em falar consigo e ajudá-lo em quaisquer questões, mas a ALMA é um fornecedor independente de pagamentos, por isso, se tiver quaisquer questões ou problemas, a coisa mais fácil a fazer é ir à sua secção de FAQ https://help.almapay.com/hc/es ou enviar um e-mail à sua equipa de atendimento ao cliente [email protected].
Financiamento concedido sujeito à aceitação pela Alma SAS – 176 Avenue Charles de Gaulle, 92200 Neuilly-sur-Seine, França – Registado no Registo Comercial e Comercial de Nanterre (RCS) sob o número 839100575. Tem o direito de rescisão de acordo com os regulamentos de venda à distância.